top of page

Módulo de Controle IHM para máquina de Salgados - 3 motores

O módulo de controle eletrônico 3MDC opera com uma fonte de alimentação de 24VDC, assegurando uma operação estável. O sistema também oferece três entradas digitais para interação com dispositivos externos. 
A primeira entrada digital aceita um contato seco ou um sensor eletrônico, adequado para detecção de pulsos. A segunda entrada digital, operando com um contato seco, é destinada a um botão de emergência, permitindo uma resposta imediata em situações críticas. Por fim, a terceira entrada digital é reservada para um botão de rearme, possibilitando a reativação controlada do sistema, também possui uma saída dedicada para um indicador luminoso de REARME, com corrente máxima de 20mA, possibilitando o usuário um feedback visual sobre o estado do sistema, contribuindo para a segurança. Adicionalmente, possui um contador que registra o número de unidades produzidas e um temporizador para a produção de salgados grandes.
O módulo de controle projetado para máquinas de salgados se destaca como uma solução abrangente, compacta e de fácil manuseio, unindo as funcionalidades essenciais de controle e acionamento para uma ampla gama de máquinas destinadas à produção de salgados, sendo igualmente aplicável a máquinas de produção de doces.

Fot_3 motores dc.jpg

Clique aqui para baixar o Manual

- Alimentação: 24VDC;
- Consumo aproximado: 2,4W Sem os motores
- 3 saídas 24VDC variável por PWM, máxima corrente 5A;
- 1 saída digital 12VDC para LED de sinalização REARME (20mA máx);
- 1 entrada digital, contato seco ou sensor eletrônico para pulso;
- 1 entrada digital, contato seco para botão de EMERGÊNCIA;
- 1 entrada digital, contato seco para botão REARME

bottom of page